domingo, 2 de outubro de 2011

PERDOA-ME SENHOR JESUS

Gastaria a vida inteira para agradecer a oportunidade que Deus esta dando , para essa minha passagem na terra.
Agradeceria as perseguições que fazem comigo. pois é com elas que cresço .
E transformaria todas elas em perdão,
Somos criticados, quando falamos a verdade, mas eles podem falar e ninguém critica , os seres que estão na terra , ainda falta muito para aprender a palavra amor, carinho , dedicação, perdão fraternidade, caridade.
Todos estão aqui para aparecer o máximo que puder, não importando com que o outro vai achar, somos criados para evoluir, jamais regredimos , mas estacionamos , viver é amar ao próximo.
Se marcamos algum encontro com alguém, cumpra-o , faça sempre o que gostaria que fise-se com você.
Minha tolerância é marcada por respeito junto ao próximo, fazer o bem sem olhar a quem, se te pedirem aceite, se te mandarem respeite, mas jamais deixe o outro esperando, faça.
Não se encha de orgulho quando se apresentar para uma plateia , elas são nosso  leme para a condução de nossas vidas.
Condolências sim ,orgulho não, somos filhos de Deus, não somos Deuses.
Tudo que temos , é porque Deus quer, não temos porque nós queremos, minhas intuições vem com a permissão de Deus, não sou eu que as crio.
Adentro em certas casas espíritas , na maioria, um simples gesto , seja bem vindo sinta-se a vontade em outras parece que me conhecem a muitos tempos.
É lamentável a educação que aparece em minha frente, seres orgulhosos , os que praticam os passes, tem um gesto de arrogância, achando que ele é o melhor que todos, engana-se é o mais devedor, e os dirigentes, meu Deus ensinam eles a serem .
Quando canto, canto para levar mensagem de paz, amor e esperença ao irmão que ainda sofre , não canto para aparecer.
Mas percebo que ainda tem muitos que gostam de aparecer.
Talvez hoje não era um bom dia para escrever, percebo ao meu redor, pessoas que só querem ser melhor que as outras, não , somos todos iguais, isso sim somos todos iguais,  você pode ter o melhor carro, a melhor conversa , o melhor entendimento mas sem amor eu nada seria.
Vamos aprender a viver melhor , apreciando melhor os valores de cada um, mesmo aquele que nos mostra em pequenos gestos seus valores.
PERDOA-ME SENHOR JESUS

Nenhum comentário: