sexta-feira, 28 de junho de 2013

Caminhe e siga


caminha e siga                                     

Quando estamos sós , nossos pensamentos voam em alturas incalcuvaveis , 
Temos a sensação de poder subir o mais alto que nem mesmo sabemos que podemos
Chegamos tão perto das estrelas que podemos verificar que com Jesus Cristo tudo posso
Ele que fortaleçe minhas asas para poder alcançar o infinito

Quando chego aos seus pés, sinto que com minha fé tudo posso, naquele que me fortale-se,
Somente preciso acordar e sair as vezes onde encontro-me em redemoinhos sem fim, 
Criamos em nós os momentos que escolhemos, 
Sentimos que sua presença sempre esta em nosso lado, é só querer, 
Jesus sempre diz, peça que te dou,quem te curou foi sua fé, 
Então meus amigos e irmãos de caminhada,

Não se inflija com pensamentos negativos, 
Lembremos sempre das palavras do mestre, 
Sigamos nos caminhos do bem , do amor e da fraternidade,
sigamos com amor no coração e não esquecemos que fora da caridade não há salvação
Lembre-mos de não jugar, 
Pois enquanto estou olhando o graveto no olho do outro sempre tera uma trave no meu
repassamos o que aprendemos na seara bendita de jesus Cristo.
Que a paz de Deus esteja sempre no coração de todos.
Graças a Deus.           
                                              
                                                 27/06/3013
                                             um irmão da luz
texto recebido em casa

Nenhum comentário: