quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Eu não sou Deus

EU NÃO SOU DEUS

Eu não sou Deus
Mas eu posso te dizer.
Que nasce filho no mesmo canto e sofre e tem sofrencia diferente.
Cada um tem sua divida pra carregar.
Da onde vem a divida, vem de vidas passadas , nós colhemos o que plantamos.
Deus é tão perfeito que faz com que nós vem pra terra e não lembra  de nada que aconteceu no passado.
Porque uns nasce pobre e e outros nasce rico.
Porque quem era rico ou é rico já foi pobre e quem é pobre já foi rico.
E aquele que foi rico e hoje é pobre,  não soube fazer a coisa do jeito que tem que ser feito , dividir o pão , ajudar o irmão.
E o pobre é pobre hoje porque já foi rico e vice virsa.
É por isso que existe essa desigualdade na terra.
Porque uns sofre mais outros sofre menos , porque um é rico  outro é pobre , porque um nasce com braço outro sem braço.
Cada um tem sua divida.
Eu não posso carregar a tua cruz e você não pode carregar a minha cruz , são cruzes diferentes , umas mais leves e outras mais pesadas , mas as duas levam para o mesmo lugar.
Todos nós seremos anjos um dia.
Nascemos simples e ignorantes , na anemoda , um lugar onde é criado os espíritos pra depois nascer na terra e em outros planetas.
Cada um com sua divida.
Nascemos simples e ignorantes e cada um tem o livre arbitrio de escolher a sua vida da forma que bem intender.
Cada dia que amanhece é uma pagina em branco que acontece.
Escrevemos o nosso destino nessa pagina em branco e la na frente vamos lê , cada pagina que escrevemos.
Então sempre
Fazer o bem sem olhar a quem , ajudar sempre sem questionar , e se aceitar do jeito que é que está , é do jeito que Deus que ,  é assim que tem que se e assim que tem que sera.
Um beijo no coração de todos.

12/12/17   14:17

Nenhum comentário: