sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Visita da maezinha 24/12/21

 Tive uma semana bastante debilitante, febre, febre, sudorese, perda de apetite e paladar, pouca tosse, pedi a Deus se possível que enviassem minha mãe, que tinha a certeza que já estava apta para aplicar me um passe, não percebi nada.

Mas hoje, sexta feira, antes de acordar, um lugar onde a luz que entrava era bem clara, luz de dia de sol, limpido, vejo minha mãezinha sentada defrente a mim, peguei em seu rostinho angelical e disse, só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade que ele esta me dando de poder estar com a senhora, disse muito obrigado mãezinha Deus abençoe, vou aproveitar o maximo que puder, foi tudo muito rapido.

Acordei, feliz, esperançoso, contei para a Tetê, chorei, agradeci.

Quem tem mãe cuide, faça tudo para estar com ela, mãe só existe uma.

paz e luz

🙇🏻‍♂️🙏🙇‍♂️

Nenhum comentário: