quarta-feira, 15 de outubro de 2014

DEUS TE QUER SORRINDO

Quando o mundo encontrar a razão para sentir sua verdadeira felicidade, viva , cheguei em um estado mental onde vejo tudo com amor e sentimento de vontade e coragem de aceitar tudo e todos como são, viver, viver, o momento é esse criar em um estado mental de pura alegria , pode ser que seja momentânea , mas quero dividir com o universo meu sentimento puro de amor , carinho , dedicação , para todos mesmo aqueles que não querem partilhar , porem o importante de tudo isso é a vida , mesmo achando que não dá , vá , caminhe, da sim , deixe para lá tudo que achar que não da , vá caminhe , segue . 
Tenho um Deus dentro de mim que quer a cura de todas as minhas angustias tristezas amarguras, tente vc consegue . 
Esquece tudo que te chateia , siga , vá , caminhe , não olhe para as coisas que te chateia vá , vem comigo, vamos caminhar juntos nesta estrada de glória sem ter que se preocupar com o tempo, esse momento é raro , viver é uma dadiva que Jesus nos deu para lidarmos com o próximo , e com nós mesmo, pode ser que daqui a pouco não consiga mais seguir , não deixe para amanhã , pare de correr, siga, mas siga junto com Jesus Cristo que sempre te levara para o caminho do bem e da glória. 
Essa luz de Jesus Cristo e de Deus transforma minha vida num ser iluminado porque estou perto dessa luz,
Não deixe essa escuridão chegar perto de ti , afasta essa escuridão e chegue mais perto da luz, ela sana suas dores e angustias, acredite , esse poder se chama Jesus Cristo.
Acredite , creia , e ainda se vier noites traiçoeiras , se cruz pesada for cristo estará contigo, o mundo pode até fazer você chorar mas Deus te quer sorrindo.

Kaito 
15/10/14

Nenhum comentário: