domingo, 5 de outubro de 2014

QUANDO ESTAVA NA TERRA ( PSICOGRAFIA )

MENSAGENS DO ALÉM

Quando estava na terra em vida, com minha vida corrida cheia de turbulência corria vivia não deixava ninguém  viver, meu orgulho,  vaidade atormentava meus  familiares e amigos.
Vivia reclamando de tudo e de todos, falava pelos  quatro cantos, quando algo não favorecia meus costumes e desejos.
Sempre em qualquer compromisso era o ultimo a chegar e o primeiro a reclamar, via defeito em tudo. Como eu sofria por ver e sentir tudo aquilo que não queria sentir.
Muitas vezes ou algumas não participava de tais compromissos sociais, não que não dava para ir, recusava a mim mesmo a frequência, mas no outro dia  queria saber do assunto e logo criticava, como gostava  daquilo, o tempo passou, me deram muitas oportunidades para mudar meu jeito de ser.
Recusava diante de tantas mudanças para melhorar. Algumas doenças apareceram mas mesmo assim não mudava, minha língua  sempre afiada mesmo durante as dificuldades físicas , não sabia como poderia mudar de tão acostumado que estava em falar e criticar alguém e a tudo.
Colocando todos um contra o outro.
De repente algo muito estranho e inusitado acorreu. Claro que não foi para prejudicar ninguém e sim a mim mesmo fui perdendo a voz, as pessoas que conviviam comigo se afastaram e eu mesmo não frequentava nem a igreja e  qualquer tipo de reunião, mas sempre querendo saber  como foi.
Fui submetido a vários exames e cirurgias para saber  o que tinha , nada , não falava mais , mais  pensava.
Ficando muitos meses acamado, vim a morrer.
Mas percebi que não  havia morrido e sim apenas fiz uma  transição de espaço, minha fala voltou e podia perceber  que comigo existia muitos na mesma situação que a minha.
Ai sofri muito, havia encontrado semelhantes co o mesmo grau  de raciocínio , mas aquilo incomodava, quem falava de mim era eles, ficando a cochichar pelos cantos, como sofri.
Permanecia neste estado por muito tempo, não sabendo  com exatidão quanto.
Também ficava ao redor das muralhas procurando sempre  alguém para contar o que falavam de mim, ficava nas espreitas para saber o que falavam e corria para falar também, não  percebi o tempo passou, passou , passou.
Até que um dia escutei um assobio muito forte vindo do alto dos muros de pedra, foi tão forte que desacordei não lembro de como vi parar aqui e nem quanto durou.
Hoje encontro-me num hospital escola na ala 26 mas tenho  permissão para visitar casas de orações, onde estou em aprendizado para que um dia com conceito do poder maior possa retornar  e que consiga viver livremente sem causar intrigas e desarmonia na sociedade que possa estar.

Vai ficando aqui meu obrigado pela compreensão e paciência da  sua pessoa, neste compromisso de levar esperança a quem ainda sofre com os erros da vida em vida. 
Logo voltarei a comunicar 

Hernesto08/09/145

Nenhum comentário: