segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PRESEGUIÇÃO

PORQUE ME PERSEGUES

Quanto mal a humanidade ainda se faz presente nôs dias de hoje,
Mesmo com frequência semanais em seus templo de oração, ainda  persegues teu irmão de jornada,
Porque lhe pergunto, me olhas com olhos de desdem , porque?
Saiba meu irmão , meu amor será para sempre igual a você, como também será para outros, não me inveje, eu apenas estou tentando fazer o meu melhor, para que um dia Deus me reconheça como filho, e terei o prazer de dizer pai esse também é meu irmão.
Venha caminhar comigo, temos muito a aprender , sozinho tudo fica mais difícil , ajuda-me, eu lhe peço confie em Jesus Cristo, ele sempre estará conosco na jornada da vida.
Muito agradecido por ter você como irmão de jornada... 
                                                                                             

                                                                                            Kaito

Nenhum comentário: