terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Existe em mim

O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?
O que sera que despertou em mim?

Existe em mim, um sentimento estranho, livre, firme, parece que algo renasceu, pois me lembro de já ter sentido isso antes,
a muito tempo.
Existe em mim uma vontade de viver,de não parar de sorrir, de olhar para as pessoas com olhos de dizer algo,que escondem algo que parece querer explodir.
Existe em mim uma sensação de expectativa constante, parece que espero por alguma coisa,é como algo estivesse para acontecer.
Existe em mim um misto de ansiedade e tranquilidade, esperança e desespero, alegria e dor.
Existe em mim um sentimento identificado, para o qual todas as palavras são poucas para explicar.
Existe em mim uma nova vida, um novo mundo, um novo eu.
Existe em mim uma esperança, que mostra a beleza da vida, a pureza da lagrima, o calor de um beijo, a sinceridade de uma voz.
Existe em mim uma descoberta como se eu fosse criança e derrepente descobri-se o mundo, e o visse com novos olhos, e o abraçasse com novos braços e o sentisse com um novo coração.
Existe em mim um desespero, uma impaciencia , uma vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo, como se fosse uma loucura.
Existe em mim, uma esperança no olhar, uma procura, uma busca, como se os olhos quizessem ver uma imagem.
Existe em mim um sentimento que faz com que as coisas pareçam eternas, maduras, verdadeiras, sinceras,puras.
Existe em mim uma chama que queima e não machuca, mas aquece e avisa.
Existe em mim uma certeza, que antes era duvida, mas que se firmou.
Existe em mim uma segurança, uma firmeza, uma força que resiste a qualquer problema, que enfrenta qualquer dificuldade.
Existe em mim uma pureza de atitudes, uma sinceridade no falar, um medo de magoar ou de não ser atendido.
Existe em mim uma nova maneira de agir, de pensar e de falar.
Existe em mim uma alegria, uma esplosão de vida, muita vibração.
Existe em mim,  ah! eu sei o que 
Existe em mim muito carinho, muito carinho.
Existe em mim amor , muito amor.
Existe em mim voces, tudo voces.
Existe em mim Deus , tudo isso é Deus.

                                                                     Kaito 02/12/08

Nenhum comentário: