domingo, 14 de dezembro de 2008

PERDOA-ME SENHOR


Senhor perdo-me pelos erros que cometi 
Senhor  abençoai todas as pessoas que prejudiquei
se prejudiquei, e as que cruzaram  e cruzarão meu caminho 

Peço perdão a ti senhor .

Minha evoluçao  depende somento de mim ,
Jamais vou conseguir mudar o outro .
Porem tento ajudalos com minhas experiencias
Em jamais e momento algum prejudicar alguem 

Perdão meu Senhor

Deus conçeda-me serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar
Coragem para modificar aquelas que posso 
E sabedoria para reconhecer a diferença 
E a cada tropeço , ter coragem de recomeçar tudo de novo

Senhor peço pelas crianças, que neste maravilhoso momento de natal 
Que leve a todas as casas onde houver uma criança , nos orfanatos, creches a luz divina que percorre em cada coraçãozinho.

Nenhum comentário: