sábado, 6 de dezembro de 2008

SOBRE NOSSA TAREFA

Uma vez Jesus me convidou 
Para segui-lo na caminhada
E num jesto de amor 
Não se importou com minha vida errada.

Pediu que eu perdoa-se os inimigos
Que os transforma-se em meu melhores amigos
Me ensinou amar a Deus sobre tudo
E que deveria sempre amar ao próximo
 
                                                     Ai então, minha tarefa começou
                                                     E se espalhou por toda a minha vida

                                                     Por onde passo, deixo um abraço em todo lugar
                                                     Meu sorrizo sempre a brilhar
                                                     O ambiente se torna paz.

                                                     E as pessoas , perturbadas até no olhar
                                                     Se prende no meu cantar
                                                     Agora sei que serão , felizes mais e mais

                                                     

Nenhum comentário: