segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PAI NOSSO





PAI NOSSO

Se em minha vida não ajo como filho de Deus,
fechando meu coração, será inutil dizer...

PAI NOSSO

Se meus valores são representados pelos bens da terra, será inutil dizer...

QUE ESTAIS NO CÉU

Se penso apenas em ser cristão por medo,
superstição e comodismo, será inutil dizer...

VENHA A NÓS O VOSSO REINO

Se no fundo, o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem, será inutil dizer...

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome , será inutil dizer...

O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE

Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar 
aos que atravessam o meu caminho , será inutil dizer...

PERDOAR AS NOSSAS OFENSAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO

Se escolho sempre o caminho mais facil, que nem sempre é o caminho do cristo, será inutil dizer...

E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO

Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz, será inutil dizer...

LIVRAI-NOS DO MAL

Se sabendo que sou assim , continuo me omitindo e nada faço para me modificar,
será inutil dizer...

AMEM

Nenhum comentário: